Comemorações do 28º Aniversário de Elevação de Paços de Ferreira a Cidade.

Os 28 anos da cidade de Paços de Ferreira que hoje se comemoram serão abordados num webinar que vai contar com algumas figuras ligadas à vida autárquica. Sob a moderação de José Firmino Meireles, da Rádio Clube, o painel vai contar com António Costa Dias, ex-presidente da Junta de Freguesia de Modelos, Alexandre Costa, presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, e ainda Cláudia Babo e Fernanda Malheiro, familiares de ex-autarcas pacenses.

O debate terá como foco central as celebrações do 28.º aniversário da cidade de Paços de Ferreira, numa perspetiva histórica e baseada em testemunhos diretos de quem lidera e já liderou uma Junta de Freguesia.

A presença de familiares de ex-autarcas no painel tem a finalidade de transmitir uma visão mais intimista, através de partilha de experiências enquanto filhas desses autarcas.

O webinar tem início às 21:30 horas e terá transmissão em direto pelo Facebook da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira.