Padre Carlos de Sousa Ribeiro

É com pesar que informamos o falecimento do Padre Carlos de Sousa Ribeiro, que esteve na paróquia de Santa Eulália de Paços de Ferreira durante 32 anos (1973-2005). Três décadas que ficarão para sempre registadas na nossa memória, pela obra física, mas em especial pela obra espiritual junto desta comunidade cristã. Passado todo este tempo registamos com satisfação que o Padre Carlos deixou saudades junto de cada família, de cada pessoa da nossa Paroquia, pelo exemplo, pela proximidade e sobretudo pela humildade para enfrentar a missão a que estava designado. Por estas, e por tantas outras razões deixará saudades e sementes que perdurarão no tempo.
A Junta de Freguesia não esquece o seu trabalho, não esquece a sua atenção e está profundamente agradecida.
A Junta de Freguesia de Paços de Ferreira associa-se a este pesar e envia as condolências a toda a família.