INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA ROTUNDA JUNTO À MATA REAL

Começaram, esta semana, as obras de construção da futura rotunda na Rua Ponte Real, em Paços de Ferreira, local onde está a ser construído o espaço comercial MERCADONA.

Esta rotunda, projetada pela Câmara Municipal, será custeada pelo Grupo Cárnicas Roig, proprietário das lojas Mercadona, ao abrigo do contrato de instalação estabelecido entre a empresa e a Câmara Municipal, no âmbito da regeneração urbana em curso.

A construção desta rotunda vai melhorar a acessibilidade ao estádio Capital do Móvel, piscinas municipais e outros equipamentos, proporcionando melhor fluidez na circulação rodoviária.

Por outro lado, com esta obra, reforça-se a segurança rodoviária, num local marcado, ao longo dos anos, por muitos acidentes.

O condicionamento de trânsito, temporário, irá provocar naturais transtornos, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão dos nossos concidadãos e automobilistas.