Seg. a Sexta-Feira: 9h00 às 12h30 | 13h30 às 17h00

Caras/os Pacenses e Modelenses,

O nosso País vive uma situação nunca vivida, que depende de todos para a sua rápida resolução. Ficar em casa, não é apenas uma indicação, mas uma responsabilidade de todos para o bem comum. Pensar, que “a mim não acontecerá” é um ato de grande risco e que pode afetar a todos. Por cada um de nós e por todos, respeite as indicações emanadas pelo Governo e pela Direção Geral da Saúde!

Conscientes das dificuldades e limitações, que a população mais vulnerável vive, em especial a população mais idosa de Paços de Ferreira, a Junta de Freguesia de Paços de Ferreira está totalmente disponível para auxiliar a população em todas as frentes. Situação já manifestada ao Sr. Presidente de Câmara em reunião do passado dia 19. Pois, acreditamos que esta batalha só será ganha com articulação de todos, Câmara Municipal de Paços de Ferreira, IPSS e Associações Humanitárias. De modo que, neste momento, aguardamos que esta fundamental articulação e plano conjunto se concretize para garantir que a nossa atuação seja efetuada com o máximo de segurança e higiene, conforme a situação atual exige.

Assim as verbas disponíveis, em orçamento, dos eventos agora cancelados estão desde já alocadas para dar resposta as dificuldades que infelizmente venham surgir com o crescimento da pandemia Covid-19. Situação já comunicada a Sr.ª Presidente de Assembleia de Freguesia e também aos representantes dos partidos PSD e PS.
Reiteremos toda a disponibilidade e contactos da Freguesia de Paços de Ferreira para as situações que nos pretendam sinalizar e que possam vir a necessitar de ajuda, sanitária,

alimentar, ou de qualquer outra ordem.

Vamos todos ficar bem!