Substituição de projectores dão nova luz ao Museu Municipal – Museu do Móvel.

Edifício dos antigos Paços do Concelho de Paços de Ferreira, que durante 85 anos foi sede do poder municipal, inaugurado em 1918.

O projecto deste edifício iniciou-se em 1898, sendo então presidente de câmara Dr. Luís Alves Pinheiro Torres, que deixou o seu nome ligado a esta obra através desta praça onde está instalado o edifício e jardim; ainda conhecida pela praça Dr. Luís. O Museu Municipal de Paços de Ferreira, identificado como ex-libris, foi resultado de um projecto da responsabilidade do arquitecto Paulo Bettencourt que projectou e orientou as obras.

Esta Requalificação da iluminação foi realizada pela Junta de Freguesia de Paços de Ferreira em parceria com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira