Seg. a Sexta-Feira: 9h00 às 12h30 | 13h30 às 17h00

22º Aniversario da elevação de Paços de Ferreira a Cidade.

IMG 8206

Assembleia extraordinária comemorativa do 22º Aniversario da elevação de Paços de Ferreira a Cidade.

Decorreu no passado dia 20 de Maio na sede Junta de Paços de Ferreira, dia marcado com enorme simbologia com a apresentação do Brasão da Freguesia de Paços de Ferreira.

Foi através da presença de muitos Pacenses bem como das Associações e Instituições representativas da sociedade Pacense, que esta cerimónia decorreu.

Efectuada a apresentação do Brasão e bênção pelo Padre Antonio Martins, seguiram-se os discursos alusivos ao dia. Por essa altura o presidente de Junta Alexandre Costa referiu a característica de proximidade das juntas de freguesias as populações, e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos nossos antepassados no desenvolvimento da nossa cidade, enaltecendo a força que tiveram em acreditar no futuro, e na vida em sociedade. Realçou ainda o importante papel que as associações e instituições tiveram neste desígnio, assinalando esse facto com a entrega da nova bandeira de Paços de Ferreira.

A cerimónia contou a presença do Exmo. Presidente da Camara Dr. Humberto Brito, que agradeceu a colaboração da junta de freguesia a par das coletividades locais, no desenvolvimento da cidade.