JUNTA SOLIDÁRIA

A partir do próximo dia 9 de fevereiro Junta de Freguesia de Paços de Ferreira coloca à disposição da comunidade sénior mais um serviço.

Bus Solidário, transporte gratuito para combater a falta de mobilidade dos concidadãos com 60 ou mais anos residentes na Freguesia. Sempre que houver a necessidade de uma deslocação pelo território do concelho de Paços de Ferreira para tratar de assuntos relacionados com serviços públicos, nomeadamente, consultas médicas no Centro de Saúde, Repartição de Finanças, Conservatória, Junta de Freguesia, CTT, Bancos, poderão requerer a viagem através dos meios disponibilizados pela Junta de Freguesia e fazer a sua marcação prévia.

Este serviço é destinado as pessoas que evidenciem dificuldades de mobilidade pela falta de transporte próprio ou estejam em situação de isolamento social. Os interessados poderão fazê-lo presencialmente na Junta de Freguesia, no site www.jfpf.pt/bussolidario, pelo email geral@jfpf.pt ou através de uma chamada para o número 255 865 543. Podem ainda solicitar a deslocação da equipa da Junta de Freguesia na vossa residência para efetuar a inscrição.

Os transportes vão realizar-se às terças e quintas-feiras, entre 9:30 às 12 horas, e serão feitos mediante as normas de higiene e segurança previstas nas recomendações da Direção-Geral da Saúde.