Assembleia Jovem

A Junta de Freguesia de Paços de Ferreira promoveu hoje dia 10 de Outubro de 2014 no salão nobre a sua primeira Assembleia Jovem.
Estiveram presentes Alunos e Professores da Escola Básica de Paços de Ferreira (EB23), Escola Básica n.º1 , Escola Básica n.º2 , Escola Secundária de Paços de Ferreira e Centro Escolar de Arreigada representado os nossos alunos de Modelos.
Durante este debate os nossos Deputados mais Jovens tiveram oportunidade de apresentarem algumas propostas, necessidades que os afetam na sua vida quotidiana.
As propostas foram abrangentes, deste: a importância do espaço urbano na vida dos Jovens, nas varias vertentes , educação , cultural ,desportiva ,ambiental e social. E até ao nível do emprego.
Este projeto resulta de uma consciência da necessidade de incentivar os Jovens a participar ativamente na vida da nossa sociedade e de fomentar a relação entre escolas e a Freguesia.
Os jovens Deputados estiveram de parabéns , ficaremos a espera de outras oportunidades como esta.

Assembleia Jovem